Folha de S.Paulo

Livro ensina a promover marcas nas redes sociais; veja lançamentos


O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos nacionais e internacionais na área de negócios e economia.

Entre os destaques desta semana está "A Arte das Redes Sociais", em que Guy Kawasaki e peg Fitzpatrick dão dicas práticas para quem busca promover marcas na internet.

Já em "Regras da Confiança", o executivo Bob Lee, da consultoria Great Place to Work, discute os fatores que levam líderes a terem confiança de sua equipe. As ideias foram inspiradas em pesquisas com mais de 8.000 empresas feitas pela organização. Também há capítulo especial sobre o cenário brasileiro na edição nacional da obra.

1º (1º) Marketing 4.0 - Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan (Sextante) - R$ 49,90
2º (2º) Rápido e Devagar - Daniel Kahneman (Objetiva) - R$ 54,90
3º (4º) *Previdência Particular -v Marcos Silvestre (Faro) - R$ 39,90
4º (-) Fundamentos de Administração Financeira - Stephen
Ross e Randolph Westerfield (GrupoA) - R$ 193
5º (-) Sucessão ou Morte da Empresa Familiar? - Nelson Cury Filho (Dobradura) - R$ 49,90

1º (2º) O Poder da Ação - Paulo Vieira (Gente) - R$ 29,90
2º (3º) Pai Rico, Pai Pobre - Robert T. Kiyosaki e Sharon L. Lechter (Alta Books) - R$ 79,90
3º (4º) O Poder do Hábito - Charles Duhigg (Objetiva) - R$ 49,90
4º (-) Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker (Sextante) - R$ 29,90
5º (-) Qual É a Tua Obra? - Mario Sergio Cortella (Vozes) - R$ 29,90

Lista feita com amostra informada pelas livrarias Saraiva, Curitiba, Martins Fontes, Fnac, Livraria da Vila, Livraria Cultura e Argumento; os preços são referência do mercado e podem variar; semana entre 24/9 e 30/9; entre parênteses, a posição na semana anterior