Folha de S.Paulo

Economistas mostram irracionalidades em decisões do dia a dia; veja lançamentos


O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos nacionais e internacionais na área de negócios e economia.

Entre os destaques da semana está "Pode Não Ser o Que Parece", em que os economistas Samy Dana e Sérgio Almeida avaliam o modo como tomamos decisões em nosso dia a dia, tratando de amor, amizade e sucesso.

1º (1º) Marketing 4.0 - Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan (Sextante) - R$ 49,90
2º (2º) Rápido e Devagar - Daniel Kahneman (Objetiva) - R$ 54,90
3º (-) Organizações Exponenciais - vários autores (HSM) - R$ 54,90
4º (-) Shoppercracia - Fátima Merlin (Poligrafia) - R$ 44,90
5º (-) O Capital no Século 21 - Thomas Piketty (Intrínseca) - R$ 59,90

1º (-) O Único Livro que Todo Empresário Precisa Ler - Paulo Maranhão (Gente) - R$ 29,90
2º (1º) O Poder da Ação - Paulo Vieira (Gente) - R$ 29,90
3º (-) Obrigado Pelo Marketing - Vitor Peçanha (Benvirá) - R$ 44,90
4º (2º) Pai Rico, Pai Pobre - Robert T. Kiyosaki e Sharon L. Lechter (Alta Books) - R$ 79,90
5º (5º) Qual É a Tua Obra? - Mario Sergio Cortella (Vozes) - R$ 29,90

Lista feita com amostra informada pelas livrarias Saraiva, Curitiba, Martins Fontes, Fnac, Livraria da Vila, Livraria Cultura e Argumento; os preços são referência do mercado e podem variar; semana entre 1/10 e 7/10; entre parênteses, a posição na semana anterior