• As Mais

    Thursday, 02-May-2024 00:20:24 -03

    7 comerciais que mostraram o amor gay antes da polêmica com O Boticário

    DE SÃO PAULO

    04/06/2015 17h45

    Com a polêmica nas redes sociais em torno da campanha de O Boticário para o dia dos namorados deste ano, no ar desde a última semana de maio, seria possível imaginar que essa foi a primeira peça publicitária a mostrassem o amor entre pessoas do mesmo sexo.

    Em nota, a empresa afirmou que acredita na "beleza das relações" e "reitera que valoriza a tolerância e respeita a diversidade de escolhas".

    Mas não é só o Boticário que defende o amor gay. Veja sete comerciais de marcas brasileiras e internacionais que já saíram do armário.

    1) Entre tantos destinos, eles escolheram o amor

    Comercial da Gol para o Dia das Mães deste ano mostra famílias com vários tipos de mães (e pais)

    assista

    2) Sonho de valsa e o beijo

    A marca de bombons provoca perguntando o que casais estão pensando enquanto se beijam.

    assista

    3) Natura diz que existe Mãedrasta, Bisamãe, Irmãe, Multimãe e Mãemãe

    No Dia das Mães do ano passado, a Natura mostrou uma família formada por duas mães.

    assista

    4) As famílias mudam, diz a Nebacetin

    Comercial mostra crianças brincando no parque e recebendo cuidados da família, seja ela formada por pai e mãe ou pai e pai.

    assista

    5) Amor sem limites, da Tiffany & Co

    Quem assistiu ao filme "Bonequinha de Luxo" já desejou uma joia da Tiffany. A marca também é famosa pelas alianças de casamento. Neste comercial, a Thiffany une dois homens pela aliança.

    assista

    6) Atualizado pelo Outlook.com

    O Outlook.com, da Microsoft, integra redes sociais. E permite que você fique sabendo que duas amigas se casaram.

    assista

    7) Coca-Cola também apoia todas as formas de família

    Comercial da Coca-Cola para a final do Super Bowl de 2014 mostra dois pais patinando com a filha.

    assista

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024