• As Mais

    Saturday, 27-Apr-2024 14:16:58 -03

    As 5 fotos mais curtidas nos 5 anos do Instagram

    DE SÃO PAULO

    06/10/2015 12h30

    O Instagram, rede social que tem o brasileiro Mike Krieger como um dos fundadores, completa cinco anos nesta terça-feira (6). Para comemorar, ela divulgou quem são os usuários com mais seguidores, como antecipado pela coluna Mônica Bergamo, além de mostrar quais foram as cinco fotos mais curtidas da história da rede.

    E quem domina a classificação são os Kardashian. Das cinco fotos que receberam mais corações, eles aparecem em ao menos três. Se contarmos Kanye West, marido de Kim, como já sendo da família, aí o número sobe para quatro. As demais imagens são da cantora Taylor Swift, a pessoa mais seguida do mundo no Instagram

    Veja abaixo as cinco fotos mais amadas na rede:

    1. Kendall Jenner e seu cabelo com corações

    Kendall Jenner e seu cabelo com corações

    Nada melhor que um coração para atrair milhões de outros. E o cabelo medusa-romântico da irmã de Kim Kardashian foi curtido por 3,1 milhões de seguidores.

    2. As flores enviadas a Taylor Swift por Kanye West

    As flores de Taylor Swift

    A segunda foto mais curtida da história da rede tem a ver com um mundo pré-Instagram. No já distante ano de 2009, em que as imagens ainda iam parar no Orkut, Kanye interrompeu uma premiação recebida por Taylor Swift para dizer que Beyoncé merecia ter sido a vencedora no lugar.

    Os dois parecem ter superado esse momento e, neste ano, como prova de amizade, Kanye enviou um bloco de flores brancas para Taylor. A foto foi curtida por 2,5 milhões de pessoas.

    3. Taylor Swift e Calvin Harris

    Taylor Swift e Calvin Harris

    A cantora americana conta com um exército de seguidores. São 49,6 milhões de pessoas acompanhando suas fotos. E o que acontece quando ela posta uma imagem romântica com o namorado, o também músico Calvin Harris? Ela se torna a terceira mais curtida da história da rede.

    4. O casamento de Kim Kardashian

    O casamento de Kim Kardashian e Kanye West

    Os momentos românticos estão em alta no Instagram. Assim como os Kardashian. A foto do beijo da socialite Kim Kardashian com o marido Kanye West em pleno altar arrebatou os corações e as curtidas de 2,4 milhões de seguidores.

    Essa foi a foto mais curtida da rede em 2014.

    5. A formatura de Kylie Jenner

    A formatura de Kylie Jenner

    O Instagram acaba sendo um grande reality show para acompanhar a vida das celebridades. E os Kardashian são mestres nisso. Afinal, já são dez anos que a família mantém um programa na TV apenas para exibir como é o seu dia a dia.

    Quando Kylie Jenner se formou no colegial, a menina colocou a foto do diploma no Instagram e viu 2,3 milhões de pessoas torcendo por ela e, claro, curtindo a imagem.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024