• Colunistas

    Sunday, 28-Apr-2024 15:52:19 -03
    Gregorio Duvivier

    Horóscopo

    27/01/2014 03h00

    ÁRIES: cuidado com o futuro. Ao contrário do passado, ele ainda não aconteceu. Por isso, é muito difícil saber o que pode acontecer. Cuidado.

    TOURO: De todos os sentimentos pelos quais você pode passar, o amor é um deles. Talvez seja o mais perigoso. Talvez seja apenas um deles. Talvez não seja nem uma coisa nem outra. Cuidado.

    GÊMEOS: Termine o que você começou. Desde que valha a pena terminar. Caso você não tenha terminado pois percebeu que não valia a pena terminar, não termine. Deixe como está.

    CÂNCER: Más notícias. É pouco provável que o amor venha bater na sua porta. Afinal de contas, o amor é um sentimento abstrato. Quem bate nas portas são apenas seres humanos. Ou testemunhas de Jeová. Cuidado.

    LEÃO: A Lua está em Saturno, ao contrário de você, que está na Terra. Isso significa que você não está na Lua, posto que ela está em Saturno, desde que Saturno não esteja na Terra, é claro. Aproveite a Terra.

    VIRGEM: O mês é propício a viagens. Sejam para fora do país, sejam viagens de casa pro trabalho, e do trabalho pra casa. Ou viagens de ácido. Ou talvez algum parente viaje. Ou você verá aviões no céu. Ou anúncios da Decolar.com. Cuidado.

    LIBRA: O ano vai ser ótimo para a sua saúde, desde que você não fique doente. Caso você fique doente, é capaz que melhore. Caso piore, não significa que você vá morrer. Mas tome cuidado.

    ESCORPIÃO: Será um ano de mudanças. Tudo vai mudar. Inclusive a maneira que as coisas mudam. Vai mudar. Então se as coisas sempre mudam, talvez parem de mudar. Cuidado.

    SAGITÁRIO: O ano vai depender muito de você. Corra atrás do que você quer. Não espere que as coisas aconteçam sozinhas. Elas não vão acontecer. A não ser coisas que acontecem sozinhas, claro. Como a chuva, por exemplo. Não precisa correr atrás. Não vai adiantar.

    CAPRICÓRNIO: Beba com moderação. Durma com moderação. Acorde com moderação. Modere com moderação. Moderação demais é um exagero. Modere menos: exagere. Com moderação.

    AQUÁRIO: Esse é o primeiro ano do resto da sua vida. A não ser que seja o último. Nesse caso: esse é o primeiro resto do ano da sua vida. Ou: essa é a primeira vida do resto do seu ano.

    PEIXES: hoje, exatamente, faltam 32 anos e 20 dias pra você morrer. Ou talvez faltem 54 anos. Ou talvez faltem 12 dias. Não importa. O que importa é que agora, exatamente agora, começou uma contagem regressiva. Cuidado.

    gregorio duvivier

    É ator e escritor. Também é um dos criadores do portal de humor Porta dos Fundos. Escreve às segundas.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024