• Colunistas

    Wednesday, 08-May-2024 16:36:14 -03
    José Simão

    Ueba! Carne velha no BBB!

    11/01/2013 03h01

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o pensamento do dia no Twitter: "O Lula se finge de morto e o Chávez de vivo!". Rarará!

    E a oposição venezuelana? Todos sempre moraram em Miami. Oposição Shopping Center!

    E atenção! Sudeste vira Chuveste! E IPI quer dizer Imposto sobre Produtos Inundados. E, lá no Rio, ICMS quer dizer Imposto Cobrado sobre Mercadorias Submersas!

    E começou a alta temporada do Datena. O Datena é o nosso Galvão Bueno das enchentes: "Alaaaaagou, alaaaagou, alaaaaagol!". Rarará!

    E o Big Bagaça Brasil? O galinheiro mais vigiado do Brasil. Abriram o açougue: bíceps, tríceps e bundas! E a única novidade do "BBB": ex-BBBs! Bambam e Dhomini de novo no Big Bode Plasil? Carne velha no pedaço!

    Então é o "BBB" dos usados e seminovos! O Dhomini parece um Celta e o Bambam um Chevette!

    E a Nair Bello no Twitter: "Ainda não entendi porque o Bial só usa camiseta da Renner com cor esquisita". Acabou a verba do figurino. Gastaram tudo naquele galinheiro de vidro.

    E a manchete do Sensacionalista: "Chávez não aparece e prova do líder é adiada". Rarará!

    E o site CornetaFC, com o Bial gritando: "A prova de resistência hoje é passar um dia inteiro sem rir do Palmeiras". Todos perderam! Não há resistência humana nem desumana que consiga isso!

    E eu tive muita pena de uma participante. Foi chamada de burra pelo Bambam. Ser chamada de burra pelo Bambam é fueda!

    E BBB só precisa falar duas coisas: "UHUHU" e "Oi, Bial!". A próxima geração no Brasil já vai nascer falando "Oi, Bial!".

    E ex-BBB tem hífen? A maioria não tem mais nem hífen e nem hímen. Como diz um amigo meu: hífen é como hímen, só atrapalha. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

    O Brasil é Lúdico! No Brasil todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende. Inclusive essa placa: "VEMDE CANMA DE CASAU E ÇOUTER".

    Essa escreveram em grego com aramaico e legenda em curdo. Rarará!

    Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

    Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tiver colírio pode pingar Veja com Ajax que dá no mesmo!

    josé simão

    Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024