• Colunistas

    Monday, 06-May-2024 22:56:50 -03
    José Simão

    Ueba! O Pato virou coelho!

    05/02/2013 03h04

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Adorei a charge do Paixão! Sabe o que o Sarney falou pro Renan? "Cuida bem, que eu volto já!" Saudades do Sarney! A gente cria apego. Eu cresci vendo o Sarney pela televisão. O Sarney e a Xuxa! Rarará!

    E olha o e-mail que recebi de um baiano: "O Carnaval tá quase acabando e você não veio!". É que hoje, no Nordeste, se você ligar um liquidificador, sai todo mundo correndo atrás pensando que é trio elétrico!

    E o gol do Pato? Gol miojo! Entrou em campo e, no primeiro chute, gol! É pato ou coelho? O Pato virou coelho! Será que ele faz gol a jato na filha do Berlusconi também? Pato com ejaculação precoce! Ops, artilharia precoce. Pato, o artilheiro mais rápido do Oeste.

    Uns estão chamando o Pato de "O Iluminado". Outros dizem que o Pato fez gol porque a bola era de fisioterapia. Rarará!

    E como disse um cara no Twitter: "O Pato é tão bom em estreia que acho que comeu a filha do Berlusconi no primeiro encontro!". Rarará! E o pensamento do dia: enquanto o Pato brilha, o Ganso afoga! Granja News! Rarará!

    E o PMDB! E aquele Henrique Alves do PMDB é o virtual novo presidente da Câmara. Com 11 mandatos. Onze mandatos? Então só de um minuto de silêncio ele deve ter uns cinco anos!

    E esta: "Alves do PMDB espera uma vitória bonita". A única vitória bonita do PMDB é a mulher do Michel Temer. Rarará!

    E PMDB quer dizer Pegamos Ministérios de Baciada.

    É sempre assim: o PMDB quer o Ministério da Saúde, da Doença, das Férias, o pipoqueiro da praça dos Três Poderes e indicação de três filhos pro "BBB 14"!

    E eu tenho uma amiga que tá tão barriguda que fez uma lipo desesperação. E um amigo foi com a namorada pro motel, tirou a cueca e disse: "É pequeno, mas é de coração". Rarará!

    E esta: "Apagão de 34 minutos no Super Bowl". Imagina na Copa! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

    O Brasil é Lúdico! Olha a placa num portão em São Paulo: "Interfone Quebrado! Favor bater palmas e gritar desesperadamente".

    E este restaurante de beira de estrada em Extrema, Minas: "Hoje! Costelinha com barbicu". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

    Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    josé simão

    Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024