• Colunistas

    Sunday, 05-May-2024 20:27:54 -03
    José Simão

    Ueba! Hoje é Sexta Friday!

    DE SÃO PAULO

    28/11/2014 02h00

    Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!

    Hoje é Sexta Friday! E amanhã é Sábado Friday! Black Friday! Ops, Black Fraude. É Friday mas é tudo de segunda!

    E o bom da Black Friday é que não dá pra comprar por impulso, os sites das lojas travam e você não consegue comprar nada!

    Uma amiga tentou comprar um liquidificador, preencheu um monte de coisas no site e na finalização da compra: não tem no estoque. Aí ela guardou o dinheiro e gastou tudo em churros. Churros Friday! Rarará!

    O Ciro Botelho disse que a camisa do Alan Kardec tá com 90% de desconto. É o Bambi Friday! Rarará!

    E a Black Friday no Congresso: "Deputados vendem apoio por 50% das verbas". Só hoje! Falar com o líder da bancada. Aproveita Dilma! E a Black Friday na Petrobras. Tudo por 3%! Propina pela metade do dobro do preço. Só hoje! Rarará!

    E a Black Friday no Palmeiras? Não teve porque eles perderam todos os pontos de revenda. E a Black Friday na 25 é Bleque Fliday. Tudo made in China! China Fliday! Rarará!

    E o Galo campeão! Galinheiro em Minas é ao contrário: o galo comeu a raposa! A raposa dormiu em campo! O Galo comeu a raposa no aí com ói. Vou dar a receita de raposa no ái com ói: uma raposa, cinco dentes de ái e três cuié de ói. Casca o ái, quenta o ói e foga o ái socado no ói quente. Pronto. Raposa no ái com ói! Rarará.

    E o meu São Paulo. Eliminado nos pênaltis! Ninguém manda usar os uniformes da Penalty. Rarará. Cobrança de pênalti é bom quando o seu time não tá no meio!

    E o Alan Kardec bateu um pênalti espírita. A bola foi parar no além. Em Umbral! Rarará!

    E o tuiteiro Jorge Miranda: Vidente informa que o pênalti do Kardec cairá hoje na Paulista! Rarará!

    E o único que acertou o pênalti: CENI! O Ceni defende, bate pênalti, cobra falta, apita a partida e fica na bilheteria. E eu não consigo lembrar quem era o goleiro do São Paulo antes do Ceni. Lembrei: ADÃO! Rarará!

    Nóis sofre, mas nóis goza!

    Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    josé simão

    Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024