• Colunistas

    Saturday, 27-Apr-2024 17:40:16 -03
    José Simão

    Dengue! O Fim da Picada!

    18/04/2015 02h00

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República!

    Predestinado do ano: "Prenderam o ex-diretor do FMI, Rodrigo Rato". Roeu a nossa grana! O FMI nomear um rato não é nepotismo? Rarará!

    Esse FMI tá igual ao PT, dois diretores presos! E o chargista Duke já disse que PT quer dizer Prenderam o Tesoureiro! Ou: Precisa-se de Tesoureiro!

    "PT estuda nomear um tesoureiro tampão." Tesoureiro Tampão? É o OB! Próximo tesoureiro do PT: OB. Que vai terminar em BO! Rarará!

    Ou então: Sempre Livre! UFA! Finalmente um tesoureiro Sempre Livre! Rarará!

    E a cunhada do Vaccari tá indo de carro pra Curitiba porque não encontrou passagem de avião. Sei, todo mundo vai passar o feriadão em Curitiba! Aliás, quem vai passar o feriadão em Curitiba? ADVOGADOS! Rarará!

    E atenção! Eu não tô com dengue. AINDA! São Paulo diz que vai chamar o Exército pra combater a dengue. Errado! Tem que chamar a Aeronáutica! Porque mosquita avoa! Rarará!

    E campanha de combate à dengue: O FIM DA PICADA! E a melhor manchete sobre dengue vem da Bahia: "Mosquitos da dengue invadem o Vale das Muriçocas". Guerra de insetos! Rarará!

    E o feriadão de Tiradentes. Em homenagem a Tiradentes, todo mundo vai enforcar a segunda-feira! Tiradentes devia ser padroeiro do Brasil: todo mundo com a corda no pescoço!

    E sabe a diferença entre a Dilma e o Collor? O Collor confiscou tudo de uma vez e a Dilma tá confiscando aos poucos!

    E eu sei porque o Aécio quer o parlamentarismo. O Primeiro Ministro trabalha e ele continua no Rio! Rarará!

    E o castigo pro Vaccari seria passar o feriadão de Tiradentes com a Dilma. Já imaginou? "Cala a boca senão eu te enforco." Na porta da cozinha! Rarará!

    É mole? É mole, mas sobe!

    O Brasil é Lúdico! Olha este cartaz num poste: "Clínica Terapêutica O Cordeiro que Resgata! Álcool, Droga e ESCRISOFINIA! Pastor Carlos".

    Pastor, eu estou ESCRISOFÊNICO! E o pastor Carlos é psiquiatra e psicólogo. E escrisofênico! Rarará!

    Nóis sofre, mas nóis goza!

    Que eu vou pingar o meu colíro alucinógeno!

    josé simão

    Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024