• Colunistas

    Sunday, 05-May-2024 03:22:31 -03
    José Simão

    1º de maio! Não vai ter panela!

    30/04/2015 02h00

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

    Atenção, comunistas! Piada Pronta: "Karl Marx é preso após deixar a faculdade para vender drogas na zona sul do Rio". O pai era petralha! Karl Marx preso. Agora só falta o Lênin! Rarará!

    E se o Karl Marx fosse vivo, ele estaria traficando drogas mesmo, não tem mais comunista no mundo. Só tinham dois comunistas no mundo: o Niemeyer e o Fidel. O Niemeyer já morreu e o Fidel esqueceu de morrer. Aliás, morreu, mas passa bem! Rarará!

    E a manchete do Sensacionalista: "Ações da Tramontina despencam com o anúncio de que Dilma não fará discurso na TV". Que chata! Amarelou!

    Por isso que eu sempre digo que o maior líder da oposição é a PANELA! Panelas TRAMONDILMA! Cagaço do Panelaço! Rarará!

    Se eu fosse a Dilma, eu aparecia na TV e anunciava o aumento do salário mínimo pra R$ 8.000! Rarará!

    Ou então ela devia terceirizar o discurso do Dia do Trabalho. Mandava o Cunha! Discurso do Cunha no Dia do Trabalho: "Acabo de revogar a Lei Áurea". Rarará!

    1º de maio! Câmara revoga a Lei Áurea! Rarará!

    E atenção! Paraná Urgente! A PM desce o cacete nos professores. Na Paulista, a PM tira selfie com os coxinhas. E no Paraná desce o cacete nos professores.

    "Professor, o senhor esqueceu a borracha." E toma borrachada. E um professor me passou um email preocupado com a saúde: "Estou apresentando fortes sintomas de falta de salário". Rarará!

    E um outro professor me disse que o holerite dele é pior que cebola: ele abre e começa a chorar. Holerite Cebola! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

    O Brasil é Lúdico! Cartaz num sex shop de Campinas: "Venda e Locação de Produtos Eróticos". Locação? Já imaginou alugar um pinto de borracha. Aliás, já imaginou a devolução do pinto de borracha? Rarará!

    E cartaz na porta de um centro cirúrgico: "Aliança Perdida! Gratificação: 1.000". A aliança deve tá na barriga de alguém. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

    Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    josé simão

    Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024