• Colunistas

    Tuesday, 30-Apr-2024 17:57:40 -03
    José Simão

    Ueba! Dilma, a Mulher Traço!

    07/08/2015 02h00

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

    Piada Pronta: "Em sua primeira noite na prisão, Dirceu dorme com a camiseta do Corinthians". Protesto! Me solidarizo com os manos! Rarará!

    E adorei a charge do Cazo com a Dilma acordando: "Agosto mal começou e Dirceu foi preso e Cunha voltou pra Câmara, ME ACORDE EM SETEMBRO!".

    Pula Agosto. Agosto é o mês do Cunha Louco! Rarará!

    E ontem teve flash mob das panelas? Rarará!

    E atenção! Mais Piadas Prontas: "Mulher é presa após dar calote e dizer que Jesus pagaria a conta". Quem paga a conta é o pai dele: Deus Lhe Pague!

    E tá na hora de Jesus voltar e acabar com toda essa sacanagem que fazem com o nome dele. Ele devia voltar, ir ao Congresso e falar pra bancada evangélica: "Vocês não me representam". Esse Congresso está um Deus nos Acunha! Rarará!

    E mais outra piada pronta: "Aeroporto de Curitiba eleito o melhor do Brasil pelos passageiros". Diz isso pro Dirceu! Rarará.

    Eleito pelos passageiros quer dizer eleito pelos advogados! Rarará!

    Aeroporto de Curitiba eleito o melhor do Brasil pelos advogados! Rarará.

    E a Datafolha? Se a popularidade da Dilma cair mais um pouco ela vai acabar explorando o pré-sal sozinha, sem sonda! Com a mão! Rarará!

    Percentagem de ótimo e bom vai dar traço! Menos traço! Mulher Traço! Aí dobra a meta e vira traço e meio! Traço Sapiens! Rarará!

    E o Collor Darth Vader chamando o procurador da República de "filho da puta"? Chama a Vigilância Sanitária! Quando o Collor sobe na tribuna, chama a Anvisa! Isso é caso pra Anvisa! Rarará!

    Acabou o respeito! Esculhambou geral! Ai que saudades do Sarney, do Itamar, da Tieta, do padre do balão e do rinoceronte Cacareco! Rarará!

    É mole? É mole mas sobe!

    O Brasil é Lúdico! É que em Fortaleza tinha um bar chamado "New York! New York!". E aí abriram uma barraca em frente chamada "Quixadá! Quixadá". Rarará.

    E no Maranhão tem uma casa de dança tipo inferninho chamada: "Mate o Urso!" Rarará. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!

    Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    josé simão

    Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024