Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!
"Construção da Arena Corinthians teve obra paga com propina". Então muda o nome do estádio para Propinão! Já estão mexendo com corinthiano?!
E os brasileiros gritaram tanto "vai pra Cuba"que o Obama foi! O Obama é cubano. Tem cara daqueles cubanos que ficam paquerando encostados na mureta do Malecón. Assediando as cubanas!
E o Raúl Castro parece a Palmirinha. Sósia da Palmirinha! Ele é irmão da Palmirinha!
E o diálogo entre Obama e Raúl Castro! Obama; "Raúl, let's go fazer as pazes". "Solamente se me dieres um iPhone 6". "And you um charutito e um mojito".
E os cubanos são os melhores mecânicos do mundo: transformam uma batedeira anos 30 num Oldsmobile anos 60!
E eu não queria importar nem médico nem mecânico de Cuba. Queria importar um barman cubano! Rarará! Vai virar uma Miami.
A diferença é que ninguém foge pra Cuba. Por enquanto! Rarará! E avisa pro Obama que "tomara que caia" em Cuba é "abaja e chupa". Abaixa e chupa! Rarará!
E o PMDB? Manchete do Sensacionalista: "PMDB exige cargos no governo Dilma para abandonar o governo Dilma". A cara do PMDB! O PMDB é o partido mais quenga desde os tempos de Salomé.
E o tuiteiro Editoras Humanas: "O PMDB é aquela mãe que deixa um filho em cada fila de caixa no supermercado. A que andar primeiro ela vai". Rarará.
PMDB: Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil!
E o Temer e o Serra juntos. Mordomo de filme de terror com o Vampiro Brasileiro! Filme de Zé do Caixão. Temer e Serra juntos, o Brasil vai virar a Transilvânia! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é cordial! Olha essa placa num portão: "Amaldiçoados sejam os filhos da desgraça. Que jogarem lixo aqui". Rarará. Adorei os filhos da desgraça. Medo! Pânico!
E o povo ainda tem medo do Kim Jong-un só porque ele tem uma ogiva nuclear.
Rarará.
Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colirio alucinógeno!
Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.