• Colunistas

    Monday, 29-Apr-2024 03:00:41 -03
    José Simão

    Domingão do Impichão!

    17/04/2016 02h02

    Hoje! Domingão do Impichão!

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-geral da República!

    É hoje! Macarronada da Dilma! Macarrão com Domingão do Impichão!

    E vamos substituir o cloro da água por Maracujina.

    E uma amiga tá tão nervosa que virou um poço de Rivotril!

    Rarará!

    É hoje! Impeachment X Golpeachment! E brasileiro sofre: teve que aprender a escrever impeachment, Odebrecht, coercitivamente e offshore! Hoje não saio da frente da TV. Impeachment com pipoca.

    Já tô imaginando os votos dos deputados! "Pelo meu filho Eduardo, pela minha filha Vera e pela minha poodle Shirley, eu voto sim". "Por Deus, pela pátria e pelo Cunha, sim!". "Pela família, pela ética e pela ponte que construi em Cabricó, sim".

    E atenção! Vazou o áudio do Drácula Temer em latim: "Pimentorium in anus outrem refrescus est". E com aquela voz de filme de terror! "Diiilma, à meia-noite encarnarei no teu cadáver".

    Rarará!

    E a Dilma parece um metrô quebrado, só tem desembarque. PP desembarca do governo, PR desembarca do governo, PSD desembarca do governo. Dilma desembarca do governo!

    Rarará!

    E o Piauí Herald revela que Cunha chamou cheerleaders para animar o impeachment. Comandadas pela Suzana Vieira. De fio dental!

    Rarará! E o pessoal pró-impeachment será recebido como VIPs: virão de limusine e tapete verde e amarelo. E os contra o impeachment, os pró Dilma, virão de kombi. E serão conduzidos coercitivamente direto pra Curitiba.

    Rarará!

    E a contagem será feita pelo Galvão Bueno: "Haja Coração! GOOOOL dos coxinhas".

    "Teste para cardíacos! Os mortadela engoliram um frango".

    Rarará!

    E o Muro do Impeachment? Separando manifestantes. Revival de Berlim. Agora temos Brasília Oriental e Brasília Ocidental.

    E muro é bom pra mijar, pichar e encoxar. Tipo muro de cemitério de cidade do interior. Vou mijar no Muro da Vergonha! E se a Dilma cair que não caia em cima de mim.

    Rarará!

    Nóis sofre mas nóis goza!

    Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    josé simão

    Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024