• Colunistas

    Saturday, 27-Apr-2024 10:47:18 -03
    José Simão

    Fachin! Brasília com fiofó piscando!

    13/04/2017 02h02

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

    Sensacionalista: "Especialistas sugerem tirar o Brasil da tomada e ligar de novo pra ver se dá certo". Tipo técnico da Net! Rarará!

    A Lista do Fachin! O Ministro Fucking! Fucking List: 9 ministros, 29 senadores e 42 deputados! Isso é excesso de bagagem! E, se cu piscando gerasse energia, hoje Brasília seria autossustentável! Desativa Itaipu! Itaicu piscando! E eles vão votar as reformas em Bangu? Rarará!

    E o Temer escolhe ministro por QI: "Quantos Inquéritos?" "Oito." "Tá nomeado!" Líderes da lista: Aécio e Jucá! Eu já perdi as contas de quantas vezes o Aécio foi comido! Já está em relação estável com a Lava Jato! Jucá: um inquérito só não faz suruba!

    Rarará!

    E os apelidos? Os apelidos são mais humilhantes que a delinquência! O João Salame devia estar na Carne Fraca! Lindinho é o Lindberg: ex-cara pintada. Atual cara de pau pintada! E o Blairo Maggi é o Caldo! E Lídice da Mata é a Feia! Propineira tudo bem, mas feia é a mãe!

    Rarará!

    Fê/Fê/Editoria de Arte/Folhapress
    Fê de 13 de Abril de 2017

    Deviam lançar o Álbum dos Apelidos! "Troco um Decrépito por dois Boca Mole!"

    Rarará!

    E atenção! Marcelo Odebrejo confirma que apelido do Lula é AMIGO! Tá certo, o apelido do Lula não é do Lula, é do amigo! Até o apelido é do amigo! Rarará!

    E disse que deu R$ 13 milhões pro Lula. 13 é emoção! 13 é Milhão!

    Rarará!

    E o Marcelo Odebrecht é EMPREISIDIÁRIO. E parece um faquir! Rarará! E olha esse classificado de sexo: "Japonesa bunduda, especialista em beijo grego e pão na chapa. Tenho carteira assinada". Carteira assinada virou fetiche! Emprego dá plantão no "Jornal Nacional": "Tantantan! Aberta vaga para porteiro no Leblon". No prédio da Adriana Ancelmo! Que tá roubando o wi-fi dos vizinhos! Rarará!

    E as frases da semana! "Troco 3 Viagras por um Rivotril." "A Justiça vai mostrar que sou inocente." "Só comento depois de ter conhecimento dos autos do processo." E, "procurado pela Folha, não retornou!" Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    josé simão

    Começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Considera sua coluna um telejornal humorístico. Escreve de terça a domingo.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024