• Colunistas

    Wednesday, 15-May-2024 21:09:06 -03
    Mônica Bergamo

    Paulistano, Tiago Abravanel se diz honrado em abrir festa carioca

    DE SÃO PAULO

    01/03/2014 03h00

    Beijo na boca que é bom, nada!

    De terno branco, Tiago Abravanel, uma das principais atrações do Baile Oficial da Cidade do Rio, anteontem, era a celebridade mais concorrida da noite. Ao ver o cantor, uma fã gritou: "Quero te ver cantar, amo o Tim Maia, mas você é melhor que ele..."

    *

    Tiago dizia que é uma honra para um paulistano abrir a festa carioca. "Tô feliz demais e com calor, mas essa roupa toda é pra gente ir tirando durante o show", afirmou à repórter Maíra Rubim. E seguia: "Carnaval cansa, mas eu me divirto mais do que trabalho. Essa festa é uma paixão, é bom para encontrar os amigos. Beijo na boca que é bom, ainda estou esperando!".

    *

    Boni, que será homenageado pela Beija-Flor no sambódromo, foi ao baile com a família. "Minha relação com o Carnaval é antiga, desde a primeira cobertura jornalística, há 53 anos. Lembro que tive vontade de demitir o Arlindo Rodrigues, que trabalhava na Globo. Ele só queria saber da folia. Depois que me levou até o barracão da Mocidade, disse que ele poderia largar o Carnaval se quisesse, mas que eu não deixaria mais."

    *

    "Comecei a sair em escolas de samba estimulada pelo Boni. Hoje vim aproveitar o baile. É tão romântico falar em bailes, sou dessa época", dizia a atriz Eva Wilma.

    *

    Jesus Luz chegou à festa com uma máscara de Darth Vader, a única que tinha em casa. "Adoro 'Star Wars' e acho que o Darth representa a natureza humana."

    Goteira na casa de Claudia

    "Onde está Claudia Leitte?" A pergunta era feita de tempos em tempos aos seguranças pelos foliões do Camarote Brahma, que fez sua estreia em Salvador. O espaço abriu às 15h de anteontem. A cantora só subiu ao palco às 2h, para apresentação relâmpago.

    *

    Antes, ela estava encastelada no camarim com a apresentadora Sabrina Sato. No espaço de três metros por três, no subsolo, ambas promoviam uma marca de lâmina de depilação. Imprensa e fãs se aglomeraram num corredor escuro, ao lado de quatro botijões de gás industriais.

    *

    Depois de três carnavais com espaço próprio, a cantora este ano preferiu fazer parceria com a cervejaria. "O lado bom de não estar no seu próprio camarote é não ter que cuidar de todos os detalhes da estrutura até o último minuto", disse ao repórter João Pitombo.
    Goteiras recepcionavam os foliões e artistas logo na entrada do espaço e não havia água no banheiro masculino.

    *

    Do lado de fora do camarim, um encontro inusitado entre o funkeiro Mr.Catra e o humorista Gustavo Mendes, caracterizado como a presidente Dilma Rousseff. "Cuidado com o botijão de gás, apaguem isso", gritou alguém quando um cheiro de maconha impregnou o ar.

    *

    Catra desabafou com "Dilma": "Meu problema é que sou neguinho playboy. A pior coisa é você ser discriminado na favela por ser rico. Isso sempre aconteceu comigo".

    *

    Baby do Brasil comandou o bloco Os Mascarados, com a presença de Gilberto Gil, que se recostou no gradil do trio elétrico e lá ficou com braços cruzados e máscara com plumas amarronzadas.
    Prestes a receber Aécio Neves (PSDB-MG) para o tradicional almoço de Carnaval ontem em sua casa, Gil chamou o tucano de "amigo".

    *

    Ex-ministro de Lula, ele disse que sua casa não faz distinção partidária. "Em ano de eleição, todo mundo vem."

    mônica bergamo

    Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024