• Colunistas

    Thursday, 02-May-2024 09:00:44 -03
    Mônica Bergamo

    'É o cabelo', diz Mick Jagger em festa em SP sobre semelhança com filho

    27/02/2016 02h00

    Sem parar de dançar, Mick Jagger era abraçado, beijado e cumprimentava conhecidos durante a festa em homenagem aos Rolling Stones, na quinta (25), na Bud Mansion, nos Jardins. E se esforçava para entender ("Não consigo te escutar" era uma das respostas mais comuns do músico) perguntas e elogios das fãs -quase todas com mais de 1,70 m e menos de 30 anos- que chegavam à roda dele.

    "Você acha que eu pareço a Luciana Gimenez?", perguntou uma modelo, que realmente era parecida com a mãe do filho do inglês. Esse questionamento, especificamente, foi um dos poucos que ficaram sem resposta. "Obrigada! Você fez a melhor música do Guitar Hero [jogo de videogame]", agradeceu outra, que, com 19 anos, admitia não conhecer bem os discos da banda.

    *

    Mick Jagger também conversou com a coluna durante a balada. Disse que gostou do show que fez na quarta em São Paulo, "mas estava muito chuvoso". O segundo será hoje.

    *

    Dedicado a ficar com o filho Lucas durante a temporada na cidade, ele foi rápido em responder sobre a semelhança física dos dois. "É o cabelo", disse, rindo.

    *

    À vontade na pista de dança (com seus habituais passinhos) e sem a companhia dos colegas de banda, que não apareceram, Mick dançou com todas as mulheres que se aproximavam. Já homens passavam por uma triagem feita por dois seguranças. A proporção entre os convidados era de três pessoas do sexo feminino para uma do masculino.

    *

    "Os fãs brasileiros são difíceis. Não se contentam em falar com ele. Querem sempre encostar", disse, bufando, um dos guarda-costas.

    *

    O traje obrigatório, que no convite da festa era descrito como "Rock N Rolla", foi seguido à risca. Quase todos usavam preto e alguns detalhes em vermelho. Outra instrução foi colocada em letras maiúsculas: "Qualquer convidado que abordar qualquer um dos Rolling Stones para foto ou autógrafo ou tirar foto a distância será imediatamente removido do recinto".

    *

    "Realizei meu sonho de falar com o Mick Jagger e ninguém vai saber", lamentava uma garota após abraçar o músico. Como os celulares eram recolhidos na porta e colocados em envelopes lacrados, não dava para tirar foto.

    *

    "Mas ele só está soltinho assim porque sabe que não vai ter foto! Senão nem ia olhar pra nossa cara", respondeu a amiga dela, sem arredar o pé do lado do roqueiro.

    *

    Veja vídeo da chegada de Mick Jagger à festa:

    Mick Jagger

    Leia a coluna completa aqui

    mônica bergamo

    Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024