• Colunistas

    Saturday, 27-Apr-2024 17:11:07 -03
    Mônica Bergamo

    Marta Suplicy é cotada para ministério em eventual governo de Michel Temer

    26/04/2016 02h00

    Marco Ambrosio/Folhapress
    Sao Paulo,SP - 24/10/2015 - Esta sendo realizada na manha deste sabado,24 a Convencao Estadual do PMDB, na Assembleia Legislativa do Estado de Sao Paulo, no Ibirapuera, zona sul da cidade, com as presencas do vice presidente da republica Michel Temer, senadora Marta Suplicy, Moreira Franco, Gabriel Chalita, Paulo Skaf. Foto: Marco Ambrosio/Folhapress *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
    Marta Suplicy e Michel Temer na convenção do PMDB, em outubro de 2015

    Mais um nome entrou na já longa lista de ministeriáveis de Michel Temer: Marta Suplicy. Ela ocuparia a pasta da Cultura ou da Educação, deixando o caminho livre para a candidatura de Andrea Matarazzo (PSD-SP), que viraria o candidato do PSD de Gilberto Kassab e do PMDB, apoiado por José Serra.

    LONGA LISTA
    Um aliado de Temer diz, porém, que Marta é "mais candidata a prefeita do que nunca", o que a impediria de assumir qualquer cargo no governo.

    Leia a coluna completa aqui.

    mônica bergamo

    Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024