• Colunistas

    Saturday, 27-Apr-2024 11:41:18 -03
    Mônica Bergamo

    Tasso Jereissati é considerado por Temer para Ministério do Desenvolvimento

    06/05/2016 02h00

    Sérgio Lima-3.dez.12/Folhapress
    BRASILIA, DF, BRASIL 03-12-2012, 14h25: Aecio Neves participa do seminário promovido pela Executiva Nacional do PSDB e Instituto Teotônio Vilela (ITV) com a presença de centenas de prefeitos que venceram as disputas municipais, em outubro, a esq. Tasso Jereissati e FHC. A atividade, também conta com as participações do presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), do senador Aécio Neves (PSDB-MG), do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do presidente do ITV, Tasso Jereissati, que juntos, no Hotel San Marco. (Foto: Sergio Lima/Folhapress PODER)
    Senador Tasso Jereissati (PSDB)

    O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) está sendo considerado por Temer para ocupar o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. E empresários ponderaram ao vice que até mesmo José Serra (PSDB-SP) seria bom nome para o posto, caso ele desista do Itamaraty.

    SELO
    O nome de Flavio Rocha, da Riachuelo, também tem sido defendido por empresários para o cargo.

    Leia a coluna completa aqui.

    mônica bergamo

    Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024