• Colunistas

    Monday, 29-Apr-2024 06:47:12 -03
    Mônica Bergamo

    "É preciso respeitar mulheres que não querem ter filhos", diz Pitty, grávida de sete meses

    16/07/2016 02h00

    Com um encurtamento do colo do útero que a obriga a repousar durante a gravidez, Pitty, 38, conta que foi duro aceitar a restrições nos primeiros meses. "O lado mãe só bateu mesmo quando senti a barriga mexer e vi que ela tinha crescido", disse a cantora à revista "Tpm".

    *

    Pitty afirma que tem tido mais vontade de conversar com outras mulheres. "Os homens são solidários, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular", diz. "É preciso respeitar as que não querem ter filhos", continua. "A gente se realiza de diversas formas, a maternidade é só uma delas."

    *

    Ela sofreu um aborto espontâneo em 2006 e diz que passou por momentos em que ficava na dúvida sobre engravidar de novo. "Nunca sabia qual era a hora certa. Porque talvez não exista a hora certa. Talvez sempre vá rolar algum medo", afirma, aos sete meses de gestação de uma menina.

    Jorge Bispo/Divulgação
    Pitty, grávida de sete meses: "O lado mãe só bateu mesmo quando senti a barriga mexer e vi que ela tinha crescido"

    Leia a coluna completa aqui

    mônica bergamo

    Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024