• Colunistas

    Wednesday, 24-Apr-2024 19:33:34 -03
    Mônica Bergamo

    Vestido de R$ 618 usado por Marcela Temer vira febre entre clientes de grife

    09/11/2016 02h00

    A grife do vestido branco que Marcela Temer usou no Sete de Setembro já vendeu 130 unidades do mesmo modelo escolhido pela primeira-dama. "Para uma marca pequena como a nossa, um volume desse é muito significativo", afirma a estilista Luisa Farani, autora da peça, que custa R$ 618.

    REPLICANTES
    A marca, que desistiu de tirar de linha o vestido por causa da alta procura, vai lançar agora uma versão dourada, especial para o Réveillon. "Já tive clientes que falaram que não gostam tanto dela [Marcela], mas queriam conhecer a marca. Tem outras que acham ela maravilhosa. Para a gente, a repercussão foi muito positiva", diz Luisa.

    EM CASA
    Michelzinho, o filho de Marcela e Michel Temer, ganhou um novo bicho de estimação: o cachorro Piculy, da raça jack russell.

    Ele fará companhia no Palácio do Jaburu a Thor, o golden retriever que se mudou com a família de São Paulo para Brasília.

    Leia a coluna completa aqui.

    mônica bergamo

    Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024