• Colunistas

    Monday, 29-Apr-2024 14:11:11 -03
    Mônica Bergamo

    Wyllys diz que é preciso fazer 'justiça' a Maia no caso de cuspida em Bolsonaro

    14/12/2016 02h00

    Alan Marques - 17.abr.2016/Folhapress
    Jean Wyllys (PSOL-RJ) discute com o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) durante sessão da Câmara que vota pelo impeachment da presidente Dilma
    Jean Wyllys (PSOL ) discute com Bolsonaro (PP-RJ) durante a sessão em abril

    O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) diz que é preciso fazer "justiça" ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no processo que analisa se Wyllys quebrou o decoro parlamentar ao cuspir na cara do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). "Ele foi contra o envio do caso ao Conselho de Ética mesmo sem saber que se tratava de um processo movido a partir de um vídeo [em que ele apareceria falando a colegas que cuspiria em Bolsonaro] fraudulento", diz Wyllys.

    LADO 2
    O deputado Ricardo Izar (PP-SP), relator do caso, recomendou nesta terça (13) a suspensão de Wyllys por 120 dias. O conselho ainda vai votar.

    Alan Marques - 17.abr.2016/Folhapress
    BRASÍLIA, DF, BRASIL, 17.04.2016. Deputado Jair Bolsonaro vota na sessão da Câmara dos Deptuados para votar o pedido de Impeachment da presidente Dilma Rousseff. (FOTO Alan Marques/ Folhapress) PODER
    O deputado Jair Bolsonaro (PSC), em sessão na Câmara que votou pedido de impeachment de Dilma

    Leia a coluna completa aqui.

    mônica bergamo

    Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024