• Colunistas

    Friday, 03-May-2024 02:39:07 -03
    Mônica Bergamo

    Atriz Cris Vianna defende sua escola de samba em polêmica sobre enredo

    17/01/2017 02h00

    A atriz Cris Vianna, madrinha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, se diz triste com a polêmica sobre o enredo da escola —que defende índios e é criticado por ruralistas. "A intenção não é agredir ninguém, até porque [o agronegócio] é um setor importante", diz. "E [o enredo] não tem nenhuma mentira. Espero que as pessoas percebam que algo precisa ser feito para cessar os problemas que existem."

    Eduardo Anizelli/Folhapress
    Cris Vianna. CARNAVAL IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE | RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 16-02-2015: Imperatriz Leopoldinense desfila no sambodromo Passarela Professor Darcy Ribeiro, na Marques de Sapucai, na segunda noite do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro. Imperatriz Leopoldinense vem para a avenida com o enredo "Axe. Nkenda, um ritual de liberdade: e que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz". (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress, COTIDIANO)
    Cris Vianna desfile pela Imperatriz Leopoldinense, no Rio, no Carnaval de 2015

    Leia a coluna completa aqui.

    mônica bergamo

    Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024