• Colunistas

    Thursday, 28-Mar-2024 07:00:38 -03
    Mônica Bergamo

    Artistas confirmam presença em ato pró-Lava Jato na avenida Paulista

    22/03/2017 02h00

    Rogério Gomes/Brazil Photo Press/Folhapress
    SÃO PAULO,SP, 04.12.2016 - PROTESTO-SP - A atriz Regina Duarte junto com manifestantes protestam em apoio ao juiz Sérgio Moro e as medidas contra a corrupção, além de pedir a saída imediata do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), na avenida Paulista em São Paulo neste domingo, 4. (Foto: Rogério Gomes/Brazil Photo Press/Folhapress) *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
    A atriz Regina Duarte junto com manifestantes protestam em apoio ao juiz Sérgio Moro

    O Vem pra Rua recebeu confirmação de artistas como a atriz Regina Duarte e o cantor Paulo Ricardo para o ato deste domingo (26) a favor da Operação Lava Jato e da renovação política em 2018 e contra o foro privilegiado. Eles estarão no caminhão do movimento na avenida Paulista e devem discursar. O humorista Marcelo Madureira, que mora no Rio, e o historiador Marco Antonio Villa também são esperados na manifestação.

    Leia a coluna completa aqui.

    mônica bergamo

    Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024