-
-
Colunistas
Friday, 17-May-2024 07:49:44 -03Mônica Bergamo
Em meio à crise, revista de Doria ganha anunciantes e terá mais edições por ano
28/03/2017 02h00
A primeira revista mensal do grupo Lide, fundado por João Doria, chega às bancas recheada de anúncios. Além de empresas como Audi, Vivo e Ultrafarma, fazem publicidade nela restaurantes paulistanos como o Piselli e o Rodeio. O governo de Goiás, comandado pelo tucano Marconi Perillo, também pagou por propaganda. São, no total, 21 anunciantes.
NOVA ERA
A Galeria Bia Doria, da primeira-dama de SP, também fez publicidade na revista "Lide", que não sentiu a crise no mercado editorial: ela era bimestral, mas, com "a ótima aceitação" dos anunciantes, segundo divulga a Doria Editora, passou a ser mensal. Entre os textos estão entrevistas, artigos sobre economia brasileira e análises sobre a era Trump.Leia a coluna completa aqui.
Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.
Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br
Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.brPublicidade -