• Colunistas

    Thursday, 02-May-2024 19:59:47 -03
    Sensacionalista

    Crivella manda seus livros para a Venezuela como papel higiênico

    19/10/2016 02h00

    Divulgação
    31 de julho de 2016 Marcelo Crivella Foto: Divulgacao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
    O candidato à Prefeitura do Rio Marcelo Crivella (PRB)

    Após a péssima repercussão de um livro de sua autoria, em que ataca a religião católica e as de matriz africanas e chama a homossexualidade de "terrível mal", o candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Marcelo Crivella resolveu se desculpar.

    O pastor licenciado da Igreja Universal disse que era um jovem missionário de 42 anos. "Até porque olhando você não diz, mas fiz 110 anos em janeiro", disse.

    Para se desculpar, Crivella vai mandar as cópias do livro para servir de papel higiênico na Venezuela, que enfrenta escassez do produto. O candidato aproveitou para cutucar o adversário. "Mando para lá porque sei que vou ganhar. Se perdesse, deixaria por aqui porque o Freixo vai implantar a ditadura bolivariana no Rio e aqui também faltaria papel", afirmou.

    Crivella também disse que pedirá desculpas paras as famílias das árvores que foram derrubadas para imprimir cada um dos livros.

    Fundado em 2009, o Sensacionalista é um site de humor com notícias fictícias; neste espaço, publica textos exclusivos para a Folha.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024