• Colunistas

    Thursday, 25-Apr-2024 17:38:48 -03
    Renato Kramer

    Bruna Lombardi, a mais bela das modelos, lança novo livro

    27/11/2015 20h46

    "Bruna, você cada dia mais linda!", disse Jô Soares ao receber a atriz e escritora Bruna Lombardi no "Programa do Jô" (Globo) da última quinta-feira (26). "Ai, meu Deus! E você cada dia mais galanteador!", retrucou a bela.

    "Eu conheci essa moça com 9 anos, na casa do maestro Simonetti, junto com o pai dela, o Lombardi, que era iluminador de cinema e ela sentava no meu colo", relembra o apresentador. "É verdade", confirma Bruna.

    "Os cabelos loirinhos até a cintura, a mãe vestia como se ela fosse uma bonequinha", continuou Jô. "Não exagera", interveio a atriz. "Nove aninhos, linda, no meu colo... Eu tinha sonhos eróticos", ia devaneando o apresentador quando Bruna corta com humor: "Ai, o que é isso?". "Não, mas nos meus sonhos você já tinha 19!", conserta Jô rapidinho.

    Claro que o assunto da famosa foto da atriz deitada vestindo uma discreta lingerie preta que causou furor na internet veio à baila.

    "É interessante que eu posto uma porção de fotos no Facebook, isso aí foi casual, porque, sei lá...", ia tentando explicar Lombardi. "Sei lá?", cortou Jô. "Você diz que essa foto não tem nada de sensual?", mostrando a foto no telão. "Não, não tem nada", retruca a atriz sem muita convicção.

    E acrescenta: "É uma foto que o Ri (o ator Carlos Alberto Ricelli, seu marido) tirou em casa, né?". "Sim , e daí?", cutucou o apresentador. "Mas tem a curvinha entre a bunda e a coxa...", ia dizendo Jô quando Bruna corta, levemente constrangida: "Ai, meu Deus do céu! Tira a foto, gente, por favor!". "Que enlouquece qualquer um!", conclui o apresentador sem meias palavras.

    E insiste: "Enlouquece qualquer cristão, muçulmano também!". "Vamos sair dessa vida?", pede a entrevistada já ligeiramente chateada. "Essa curvinha...", ia persistindo o apresentador quando Bruna dá um basta: "Para, Jô, que é isso?". "É um elogio!", desculpou-se o apresentador. "É um elogio? Tá bom, vou aceitar". conformou-se a mais bela modelo do Brasil.

    Finalmente Jô Soares resolve falar do livro que Bruna está lançando, para visível alívio da entrevistada: "Jogo da Felicidade", pela editora Sextante. "Essa é a editora pra onde eu queria muito ir, porque eles tem uma visão, um propósito muito parecido com o meu", declara Lombardi.

    "A gente passa pelas mesmas coisas, por incrível que pareça. O roteiro da vida da gente é parecido: os momentos de indecisão, de dúvida, de isolamento, de busca, são parecidos. Então eu organizei 21 etapas da vida de uma maneira poética, com uma certa delicadeza, pra pessoa se orientar um pouco. Perceber em que instante da vida ela está", explica a atriz sobre o seu novo trabalho.

    "Essas etapas podem passar meio juntas, ao mesmo tempo, podem demorar, podem acontecer rapidamente, mas todos nós passamos por elas, sem exceção", declara a atriz que ama os bichinos e faz campanha para que todos adotem e protejam os animais.

    O lançamento do novo livro de Bruna Lombardi será realizado no próximo dia 8 de dezembro, às 19:00 horas, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (SP). No dia 9, também a partir das 19:00 horas, será lançado na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (RJ).

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024