• Cotidiano

    Sunday, 28-Apr-2024 03:52:34 -03

    Ônibus é incendiado na zona leste de SP

    DE SÃO PAULO

    06/01/2014 04h08

    Um ônibus foi incendiado na noite de domingo (6), na Vila Hortência, zona leste de São Paulo. Não há informações de feridos.

    Um grupo incendiou o ônibus na avenida Doutor Guilherme de Abreu Sodré, por volta das 20h. O coletivo ficou destruído, de acordo com a PM.

    Segundo a Polícia Civil, cerca de 50 pessoas entraram em confronto com policiais militares, após o ataque ao ônibus. Os policiais utilizaram balas de borracha para dispersar o grupo.

    O caso foi registrado no 53º Distrito Policial (Parque do Carmo).

    OUTRO CASO

    Na madrugada de domingo (5), um grupo de moradores protestou e colocou fogo em ao menos um ônibus na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

    Segundo a Polícia Civil, o ato ocorreu após uma criança ser atingida por uma bala perdida.

    Os moradores fecharam vias e apedrejaram o coletivo, que também acabou incendiado. Com isso, policiais da Força Tática foram encaminhados para o local e tiveram que usar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o grupo. Ninguém foi ferido ou detido.

    Segundo a polícia, os moradores apontam que a criança foi atingida por um tiro na perna durante um tiroteio envolvendo bandidos e policiais militares. Não foi informado, porém, o detalhes da ação e o estado da criança.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024