• Cotidiano

    Monday, 29-Apr-2024 15:31:15 -03

    Mulher que atropelou crianças se apresenta à polícia e paga novo valor de fiança

    DE SÃO PAULO

    08/01/2014 16h56

    A mulher de 38 anos que atropelou três crianças e uma adolescente na noite do dia 1º em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, se entregou à polícia nesta quarta-feira. Ela se apresentou na delegacia de Poá, também na região metropolitana, pagou o novo valor da fiança e foi liberada.

    Nadja Dias Soares foi detida após o atropelamento e chegou a afirmar para a polícia na ocasião que havia bebido antes do acidente. Ela então pagou uma fiança de R$ 1.500 e foi solta, mas posteriormente, a Justiça elevou a fiança.

    Com a mudança do valor, Soares passou a ser procurada e precisou pagar o complemento da fiança, de R$ 28,5 mil, para ser solta novamente. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ela fez o pagamento hoje e foi liberada para responder ao crime em liberdade.

    No dia 1º, uma jovem de 15 anos e três crianças –de 8, 10 e 11 anos– brincavam na calçada, em frente a uma casa na rua Aureliano Alves Genuíno, na Vila Santo Antônio, quando foram atingidas pelo veículo. Algumas delas foram prensadas contra o portão. As imagens foram exibidas na TV Diário, emissora afiliada à Rede Globo.

    Veja vídeo

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024