• Cotidiano

    Monday, 29-Apr-2024 10:50:10 -03

    Briga de funcionários deixa um morto e um ferido em montadora em SP

    DE SÃO PAULO

    18/03/2014 05h20

    Uma briga entre funcionários terminou com um morto e um ferido na fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na noite de segunda-feira (17).

    Segundo a Polícia Militar, os dois funcionários discutiram na fábrica da montadora localizada no km 23,5 da rodovia Anchieta. Segundo a polícia, Vagner Ferreira Francisco, 36, sacou uma arma e atirou contra Walter Pereira Rodrigues, 40. Em seguida, ele se suicidou com um tiro na boca.

    Francisco morreu no local e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo. O outro homem baleado foi levado ao hospital Assunção.

    O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (Assunção).

    Em nota, a Volkswagen do Brasil lamentou profundamente o fato ocorrido na noite de ontem em sua fábrica Anchieta.

    A empresa informou também que trabalha agora na prestação de auxílio total às duas famílias. As causas do incidente estão sendo investigadas pela polícia, de acordo com a montadora.

    OUTRO CASO

    O gerente de qualidade Marcio Ferreira de Sousa, 34, matou a namorada, Natália Martins de Andrade, 28, com quatro tiros no estacionamento da Volkswagen, em fevereiro deste ano. Ela, que trabalhava na área administrativa, morreu no local.

    Sousa deu um tiro na própria boca e foi levado em uma ambulância da empresa ao pronto-socorro central da cidade.

    Segundo o delegado assistente do 3º DP de São Bernardo, André Santos Legnaioli, Natália já tinha acabado o expediente e caminhava com uma amiga no estacionamento, que é aberto ao público, rumo a seu carro.

    Sousa chegou num Honda Civic e disse: "Você me traiu, você me traiu".

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024