• Cotidiano

    Sunday, 28-Apr-2024 18:29:34 -03

    Linha 4-amarela terá alteração na operação neste domingo em SP

    DE SÃO PAULO

    30/08/2014 20h40

    Usuários da linha 4-amarela precisam ficar atentos, pois neste domingo o trecho entre as estações Paulista e Faria Lima estará interditado para a circulação de trens.

    O serviço ficará interrompido durante toda o horário comercial, das 4h40 à meia noite. Segundo o Metrô, a paralisação acontece devido a obras nas estações Oscar Freire e Fradique Coutinho.

    A ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, colocará à disposição dos passageiros serviço de ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) para o deslocamento no trecho interditado.

    O passageiro deve retirar uma senha na área paga das estações Paulista e Faria Lima, próxima aos bloqueios. A senha garante o acesso dos usuários somente às duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para este domingo, dia da interdição.

    Desde setembro de 2013, durante alguns finais de semana, as estações da Linha 4-Amarela operam de forma diferenciada para a execução das obras da Fase II, sob responsabilidade do Metrô.

    As atividades são para construção de cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024