• Cotidiano

    Sunday, 28-Apr-2024 09:49:20 -03

    Rio de Janeiro

    Policiais prendem quatro traficantes em Copacabana, no Rio

    MARCO ANTÔNIO MARTINS
    DO RIO

    21/10/2014 12h50

    Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) prenderam, nesta manhã de terça (21), quatro traficantes da ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, zona sul do Rio. Os agentes foram à favela em busca de criminosos envolvidos com os ataques à UPP daquela comunidade em setembro.

    A delegada Izabela Santoni destacou a integração entre a Polícia Civil e os policiais da UPP para realizar a prisão dos criminosos na favela. Apesar de uma UPP instalada no local, os traficantes tem atacado policiais e até sofreu um ataque de traficantes da Rocinha, também na zona sul do Rio.

    Além de prender os quatro traficantes, um fuzil foi apreendido no interior de uma casa.

    OUTRAS OPERAÇÕES POLICIAIS

    Do outro lado da cidade, policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) realizam uma operação no Morro do Chapadão, zona norte da cidade, contra criminosos da facção Comando Vermelho. Até às 11h, oito pessoas haviam sido presas e três pistolas apreendidas.

    No Morro da Mangueira, a Divisão de Homicídios realiza uma operação para obter informações sobre o assassinato de Francisco Testas Monteiro, o Tuchinha, assassinado em 4 de setembro passado. Desde a sua morte há uma disputa pelos pontos de venda de drogas na comunidade entre o Comando Vermelho e o Terceiro Comando.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024