A Sabesp afirma que fez fez oito campanhas publicitárias alertando sobre a crise ao longo do ano.
A nota assinada pela presidente da empresa, Dilma Pena, e pelo diretor Metropolitano, Paulo Massato, contradiz o que ela disse em gravação.
No áudio, ela afirma que a mensagem de economia de água deveria estar "reiteradamente na mídia", o que não teria sido feito devido a orientação de "superiores".
De acordo com nota da empresa enviada após os áudios serem divulgados na imprensa, foram feitas mais de 3.000 inserções de TV e 13 mil inserções de rádio em 2014.
Pelas contas da estatal, cada paulistano foi impactado mais de 40 vezes pelas mensagens de economia de água.
VISITAS
A empresa afirma que também distribuiu 2,7 milhões materiais informativos impressos.
Outra medida, segundo a companhia, foram visitas a mais de 30 mil condomínios, em 89 bairros.
A empresa também cita na nota a criação do programa de bônus ao qual quase 80% na população aderiu (no último mês, esse índice ficou em 75%).