• Cotidiano

    Thursday, 02-May-2024 05:30:34 -03
    Crise da água

    Sabesp diz ter feito 8 campanhas publicitárias sobre crise em 2014

    DE SÃO PAULO

    25/10/2014 02h00

    A Sabesp afirma que fez fez oito campanhas publicitárias alertando sobre a crise ao longo do ano.

    A nota assinada pela presidente da empresa, Dilma Pena, e pelo diretor Metropolitano, Paulo Massato, contradiz o que ela disse em gravação.

    No áudio, ela afirma que a mensagem de economia de água deveria estar "reiteradamente na mídia", o que não teria sido feito devido a orientação de "superiores".

    De acordo com nota da empresa enviada após os áudios serem divulgados na imprensa, foram feitas mais de 3.000 inserções de TV e 13 mil inserções de rádio em 2014.

    Pelas contas da estatal, cada paulistano foi impactado mais de 40 vezes pelas mensagens de economia de água.

    VISITAS

    A empresa afirma que também distribuiu 2,7 milhões materiais informativos impressos.

    Outra medida, segundo a companhia, foram visitas a mais de 30 mil condomínios, em 89 bairros.

    A empresa também cita na nota a criação do programa de bônus ao qual quase 80% na população aderiu (no último mês, esse índice ficou em 75%).

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024