• Cotidiano

    Sunday, 28-Apr-2024 12:37:51 -03

    Três jovens são mortos na madrugada deste sábado em Mogi das Cruzes

    GABRIELY ARAUJO
    DE SÃO PAULO

    24/01/2015 17h13

    Três jovens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (24), em Mogi das Cruzes, na Grande SP. Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

    O caso ocorreu por volta da 1h. Os suspeitos, que estavam dentro de um Volkswagen Fox, dispararam contra um grupo que estava na rua Waldir Carrião Soares, na Vila Caputera. Christian Silveira Filho, 17, Ivan Marcos dos Santos Souza, 18, e Lucas Tomaz de Abreu, 20, morreram no local.

    A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar, uma equipe do Samu socorria uma quarta vítima, de 19 anos, que foi levada, em estado grave, para o Hospital das Clínicas da cidade.

    Em meio às pessoas que estavam na rua no momento dos disparos, uma mulher se apresentou aos policiais informando que seu marido havia sido ferido no braço. O homem, de 29 anos, foi por conta própria para a Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde foi medicado. A vítima não foi encontrada posteriormente.

    A perícia foi solicitada para realizar um exame microscópico e de corpo de delito nas cinco vítimas. Os homicídios foram registrados na 1° DP e serão investigados. Até agora, ninguém foi preso.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024