• Cotidiano

    Saturday, 27-Apr-2024 18:15:16 -03

    Incêndio mata 3 crianças e deixa outras 2 feridas na zona sul de SP

    DE SÃO PAULO

    30/01/2015 11h12

    Três das cinco crianças socorridas após um incêndio em uma casa na região de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, morreram no início da madrugada desta sexta-feira (30).

    De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), as crianças tinham 2, 5 e 10 anos. Outras duas crianças –de 7 e 10 anos– permanecem internadas.

    Uma jovem de 19 anos, que também estava na casa no momento do incêndio, foi encaminha para o Hospital Pedreira e liberada após passar por exames. Ela é irmã da menina de dois anos que morreu e do menino de 10 anos, que está internado no Hospital das Clínicas em estado grave.

    A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo informou que a menina, de 7 anos, permanece internada em estado grave no Hospital Pedreira.

    O incêndio aconteceu por volta das 18h20, em uma casa da rua Isaías, Jardim Maria Luíza. Os bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram acionados para socorrer as vítimas.

    As causas do fogo, que teria começado na parte de baixo do imóvel, ainda são desconhecidas. A Defesa Civil informou que não há informação de pessoas desaparecidas, desabrigadas ou desalojadas. O caso está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024