• Cotidiano

    Saturday, 27-Apr-2024 09:00:40 -03

    'Vivi a experiência mais dura da minha vida', diz irmão de Thomaz Alckmin

    GUSTAVO URIBE
    DE SÃO PAULO

    07/04/2015 18h23

    No dia em que o filho mais novo do governador de São Paulo completaria 32 anos, os irmãos de Thomaz Alckmin, Sophia e Geraldo, se pronunciaram publicamente nesta segunda-feira (6) pela primeira vez sobre a morte do caçula da família, vítima de um acidente aéreo na quinta-feira (2).

    Em mensagem em rede social, Geraldo Alckmin Neto afirmou que, na semana passada, viveu "a experiência mais dura" de sua vida. "Ver partir um irmão tão jovem é algo difícil de compreender", disse.

    O filho mais velho do governador Geraldo Alckmin agradeceu as mensagens de apoio e carinho à família e descreveu o irmão como "companheiro, amoroso, aventureiro e alegre".

    Editoria de arte/ Folhatress

    Em texto também nas redes sociais, Sophia Alckmin lembrou que o irmão mais novo era "o mais aventureiro e destemido" dos filhos do governador e disse que tem rezado "muito por ele".

    "O coração já está apertado de saudades, mas cheio de histórias boas para relembrarmos. Eu rezo muito por ele, pelos amigos que se foram com ele, suas famílias e a nossa. Que todos nós encontremos paz e conforto na fé", afirmou.

    Ela agradeceu as mensagens em apoio à sua família e disse que elas fazem diferença no momento da perda.

    "Não tenho palavras para agradecer tanto carinho, solidariedade e amor. Eu me emociono lendo tantas mensagens, em sua maioria de pessoas que nem conheço, deixando ao menos uma palavra de apoio. Saibam que elas fazem sim muita diferença neste momento", disse.

    O filho do governador foi uma das cinco pessoas que morreram na queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na semana passada.

    Além dele, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, 53, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, 42, Erick Martinho, 36 e Leandro Souza, 34.

    Veja vídeo

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024