• Cotidiano

    Sunday, 28-Apr-2024 04:59:27 -03

    Estudante é atropelada e morta por assaltantes em São Paulo

    REGIANE SOARES
    DO "AGORA"

    26/05/2015 02h00

    Uma estudante de biomedicina de 21 anos morreu atropelada por bandidos na tarde deste domingo (24) depois de ter sido assaltada em uma avenida da zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, Natália Costa de Morais Félix estava com a avó Elísia Rogério Félix, 76, que dirigia o próprio carro, um Honda City, no momento do assalto.

    Elas iam visitar o aposentado Anésio Félix, avô paterno de Natália, que está em uma casa de repouso.

    Segundo a polícia, Natália e a avó foram abordadas por volta das 14h na altura do número 1.000 da avenida Professor Rubens Gomes de Souza, no Campo Belo (zona sul). Os bandidos se aproximaram da traseira do carro das vítimas com um outro veículo, um Jeep, mostraram um revólver e mandaram parar o carro.

    Elísia parou o veículo próximo do canteiro central da avenida. Os assaltantes mandaram que elas descessem e deitassem no chão, ao lado das portas do carro. Elísia deitou no canteiro central da avenida e Natália, no asfalto, do lado direito do veículo.

    Após levarem objetos que estavam no carro das vítimas, os bandidos voltaram ao Jeep e fugiram pelo lado direito da avenida, passando por cima de Natália, que ainda estava deitada. Segundo a polícia, a estudante morreu na hora.

    A avó ficou em estado de choque, segundo a polícia, mas não foi ferida e não corre risco.

    A polícia ainda não tem pista dos suspeitos do crime, que será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

    ENTERRO

    Natália morava com a mãe e uma irmã de 14 anos. Ela foi enterrada ontem à tarde no cemitério do Araçá, em Cerqueira César (região central).

    O tio, Paulo Cesar Rossi, falou em nome da família e disse que todos estão "despedaçados".

    "O recado que posso deixar sobre essa tragédia é que em São Paulo a gente não vive, sobrevive. Ficamos em casa e os ladrões na rua", disse. "Macularam muito a nossa família. Estamos despedaçados", completou Rossi, após o enterro de Natália.

    O pai de Natália, o gerente de operações Anésio Felix Júnior, usou as redes sociais para se despedir da filha. "Natália, sei que agora você é um anjo ao lado de Deus, te amo".

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024