Avener Prado/Folhapress | ||
![]() |
||
Peritos da Polícia Civil isolam local onde homem foi morto a tiros em Osasco (Grande SP) |
-
-
Cotidiano
Thursday, 17-Jul-2025 12:05:38 -03Série de ataques deixa ao menos 18 mortos e 6 feridos na Grande SP
MARTHA ALVES
AVENER PRADO
DE SÃO PAULO14/08/2015 01h17
A noite mais violenta do ano na Grande São Paulo deixou ao menos 18 pessoas mortas e seis feridas nas cidades de Osasco e Barueri, em um intervalo de aproximadamente três horas. Os crimes ocorreram na noite desta quinta-feira (13), dentro de um raio de 10 km.
O número de mortos e feridos foi confirmado no final da tarde pelo secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes. Inicialmente, a PM havia informado um total de 20 mortes, sendo corrigida pelo secretário em seguida. Posteriormente, também foi descartada relação entre uma morte de Itapevi com os demais crimes.
PublicidadeSegundo o secretário, foram 15 mortos em Osasco e três em Barueri. "Não descartamos nenhuma hipótese", disse o secretário, que indicou que uma das linhas de investigação é a participação de policiais, após recentes mortes de um PM e de um guarda civil metropolitano na região dos assassinatos.
Continuar lendoFale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br
Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.brPublicidade -
Diante de um caso tão grave, o governador Geraldo Alckmin agiu prontamente e instalou uma força tarefa para esclarecer o mais rápido possível os assassinatos e prender os envolvidos. Além dos órgãos de segurança pública, o Ministério Público Estadual também auxiliará nas investigações. O governo de SP também reforçou o policiamento na região onde a chacina ocorreu. Agora é aguardar o resultado das investigações e a prisão dos envolvidos.