• Cotidiano

    Thursday, 02-May-2024 22:06:47 -03

    Ladrões matam mulher na frente das filhas em Bertioga, no litoral de SP

    RAFAEL RIBEIRO
    DO "AGORA"

    08/10/2015 02h00

    A comerciante Raquel de Oliveira, 40, morreu na madrugada desta quarta-feira (7) ao ser atingida na cabeça por um tiro de fuzil em Bertioga, no litoral de SP. Ela estava com as duas filhas, de 7 e 20 anos.

    Cinco ladrões roubavam dois caixas eletrônicos na entrada do condomínio da vítima, próximo à rodovia Rio-Santos.

    Segundo a polícia, Raquel e suas duas filhas tinham ido a Santos, também no litoral, para uma consulta médica. A filha mais velha dirigia e Raquel estava no banco do passageiro.

    A família retornou para casa por volta das 3h30. Raquel e as filhas passaram pela portaria sem perceber que o porteiro fora rendido pelos criminosos, que invadiram o condomínio cerca de 15 minutos antes.

    Ao perceberem o carro se aproximando, os bandidos atiraram. Raquel morreu na hora.

    A filha de 20 anos conseguiu acelerar o carro e fugir para um bairro próximo, onde pediu ajuda.

    Antes de fugir, os criminosos ainda explodiram um dos caixas eletrônicos, levando o dinheiro e deixando para trás alguns explosivos –que foram desarmados pela polícia. O valor roubado pelo grupo não foi divulgado.

    De manhã, o veículo usado pelo bando foi encontrado abandonado em um bairro da cidade. Dentro havia equipamentos usados pela quadrilha e munição usada.

    Imagens de câmeras da rodovia Rio-Santos mostram que os criminosos agiram com três veículos –dois deles ficaram no entorno do condomínio para verificar se alguém se aproximava do local.

    Ninguém havia sido preso até a noite desta quarta-feira (7).

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024