• Cotidiano

    Tuesday, 30-Apr-2024 08:00:10 -03

    Ciclista é baleado após discutir com motorista em Ribeirão Preto

    DE RIBEIRÃO PRETO

    17/01/2016 19h05

    Um ciclista de 56 anos foi baleado e internado em estado grave após uma briga de trânsito neste domingo (17) em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo.

    De acordo com a Polícia Militar, Carlos Alexandre Bugliani foi atingido por quatro tiros depois de discutir com um motorista —que não teve o nome revelado— na manhã de hoje.

    Segundo testemunhas disseram à polícia, o ciclista e o motorista começaram a discutir após Bugliani ter sido fechado pelo veículo. Os dois começaram a se agredir e o motorista, então, teria atirado ao menos cinco vezes, com um revólver calibre 38, acertando as costas e a face do ciclista.

    O crime ocorreu na avenida das Lágrimas, próxima ao cemitério Bom Pastor, no bairro Jardim Zara.

    O ciclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa de Ribeirão Preto. De acordo com funcionários do hospital, existe a possibilidade de Bugliani ficar paraplégico.

    BUSCAS

    A polícia conseguiu localizar o carro porque testemunhas anotaram a placa do automóvel. O veículo estava abandonado no bairro Lagoinha.

    Policiais foram até a casa do motorista, mas ele não estava lá. A mulher disse que o marido tinha outras armas em casa, além do revólver usado no crime.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024