• Cotidiano

    Friday, 29-Mar-2024 08:42:46 -03

    Policiais militares matam cinco suspeitos em São Paulo

    DE SÃO PAULO

    10/02/2016 06h09 - Atualizado às 06h43

    Cinco suspeitos foram mortos por policiais militares as zonas norte e oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (10).

    Por volta da 0h, os policiais deram ordem de parar para o motorista de um Hyundai IX 35 roubado, que acelerou para fugir.

    O suspeito perdeu o controle da direção e bateu o veículo contra um muro na rua Ushikichi Kamiya, na região do bairro do Tremembé. Com o impacto, o carro pegou fogo.

    Após o acidente, os três ocupantes conseguiram desembarcar do veículo e atiraram contra os militares, de acordo com a PM.

    Os policiais revidaram e balearam dois homens, que morreram antes da chegada do resgate. Um suspeito fugiu.

    Outro suspeito em um Fiat Pálio roubado foi morto ao reagir uma abordagem policial no bairro do Limão, por volta das 3h30.

    Antes do confronto, houve perseguição ao carro pela avenida Inajar de Souza. Três outros ocupantes do veículo foram presos.

    Na zona oeste, dois suspeitos foram mortos por policiais militares na avenida Giovanni Gronchi, próximo ao estádio do Morumbi, por volta da 1h30.

    Segundo a PM, militares da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos) flagraram dois suspeitos em uma moto roubando pessoas em um ponto de ônibus.

    A PM disse que os suspeitos reagiram a abordagem atirando. Os policiais revidaram e balearam os dois homens, que morreram no local.

    Os três casos serão investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024