• Cotidiano

    Tuesday, 30-Apr-2024 20:59:44 -03

    Três jovens são mortos em chacina na Grande São Paulo

    DE SÃO PAULO

    16/08/2016 05h58 - Atualizado às 15h18

    Três jovens morreram na noite desta segunda-feira (15) após serem baleados em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O trio Felipe Dantas da Silva, 19, Joseph Gonzaga da Silva, 18, Paulo Henrique Alves, 19, conversavam em uma roda de amigos quando foram abordados por um grupo de homens armados.

    Testemunhas disseram à polícia que os homens desceram de um carro –Fiat Stilo– e começaram a atirar contra os jovens por volta das 20h na avenida Sete de Setembro, bairro das Oliveiras.

    Após atingir as três vítimas, o grupo retornou para o carro e fugiu do local. Joseph Gonzaga da Silva e Paulo Henrique Alves foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro central de Embu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Já Felipe Dantas da Silva morreu ainda no local.

    A Polícia Civil afirmou que uma perícia foi realizada no local do crime e que os investigadores trabalham com a possibilidade do crime ter sido ordenado por alguma facção criminosa, uma vez que aparenta ser uma execução. Ainda não há suspeitos ou informações sobre o que teria motivado os assassinatos.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024