• Cotidiano

    Monday, 29-Apr-2024 00:24:19 -03

    Transição Paulistana

    Doria volta a dizer que aumentará velocidades nas marginais em SP

    ARTUR RODRIGUES
    DE SÃO PAULO

    11/10/2016 16h45

    O prefeito eleito João Doria (PSDB) afirmou nesta terça-feira (11) que apenas alguns pontos poderão ter o limite de velocidade mantido em 50 km/h nas marginais Tietê e Pinheiros, próximo a vias de acesso.

    "Nossa decisão foi muito madura, estudada e avaliada tecnicamente, as velocidades vão sim ser alteradas para 90 km/h, 70 km/h e 60 km/h", disse. "Apenas em alguns pontos específicos onde existirem pesquisas que indiquem claramente riscos de atropelamento nas vias de acesso nós poderemos ali naquele local manter a 50 km/h".

    Doria reafirmou que nas demais ruas da cidade os limites atuais serão mantidos.

    As afirmações foram dadas em São Bernardo do Campo, na Grande SP, onde o candidato tucano Orlando Morando disputará o segundo turno com Alex Manente (PPS).

    Doria disse que foi chamado para apoiar candidatos de 25 cidades. "Aqui tem uma simbologia. Aqui foi berço do PT e é importante ficar muito claro que o PT deixou essa prefeitura e não deixou bem, foi derrotado como foi derrotado em São Paulo".

    No palanque de Morando, Doria adotou o mesmo discurso de "gestor" que o elegeu, atribuindo ao colega tucano a mesma característica. Ele também usou o discurso antipetista, ao repetir que "nossa bandeira nunca será vermelha".

    VAIVÉM NAS MARGINAIS

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024