• Cotidiano

    Friday, 03-May-2024 13:32:52 -03

    Prefeitura volta atrás e diz que apenas uma pessoa morreu nas chuvas em SP

    DE SÃO PAULO

    21/10/2016 17h25

    Após divulgar nota na qual comunicava a morte de duas pessoas por causa do temporal que atingiu São Paulo nesta quinta-feira (20), a prefeitura da cidade retificou a informação. Segundo a gestão do prefeito Fernando Haddad (PT), apenas uma pessoa morreu em decorrência do temporal.

    Uma mulher levada pela águas na Lapa, na zona oeste, recebeu ajuda de populares, foi encaminhada para atendimento médico com hipotermia, mas não morreu –diferentemente do que informado antes pela prefeitura.

    Também no bairro da Lapa, um homem morreu eletrocutado por fios elétricos que caíram na rua Albion. Segundo os bombeiros, ele já havia sido atendido por pessoas da região antes da chega das equipes.

    As chuvas desta quinta causaram estragos na cidade, principalmente nas zonas oeste e norte. Essas regiões, assim como as marginais Tietê e Pinheiros, entraram em estado de atenção para alagamentos no fim da tarde.

    O córrego Perus, na zona norte, transbordou na praça Inácio Dias por volta das 18h30 e o bairro ficou em alerta até as 19h. Não há informações sobre feridos nesse local.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024