Moacyr Lopes Junior/Folhapress | ||
![]() |
||
Da esq p/ dir: Jorge Damião, Marcos Penido, João Doria, Paulo Uebel e Gilberto Natalini |
-
-
Cotidiano
Thursday, 10-Jul-2025 08:24:04 -03Novo secretário de Doria diz que fará auditoria nas finanças de São Paulo
ARTUR RODRIGUES
DE SÃO PAULO17/11/2016 11h54 - Atualizado às 12h49
O futuro secretário de Gestão do prefeito eleito João Doria (PSDB), Paulo Uebel, anunciou nesta quinta-feira (17) que vai rever os contratos da administração municipal e que deve contratar auditorias para rever as finanças.
"Vamos procurar áreas e processos que poderão ser otimizados e, com isso, gerar economia que será reinvestida para áreas prioritárias da gestão", disse.
PublicidadeUebel tem 37 anos e foi CEO global do Lide (Grupo Líderes Empresariais), de Doria. Ele afirma que a ideia é que as consultorias façam o serviço sem custos. "Vamos procurar representantes da iniciativa privada para que a iniciativa privada possa pagar esses honorários".
Continuar lendoFale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br
Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.brPublicidade -
Comentários