• Cotidiano

    Monday, 29-Apr-2024 16:55:49 -03

    Doria 'vira' gari de novo, é tietado na Paulista e recebe apoio de atriz global

    LUIZ CARLOS FERREIRA
    DE SÃO PAULO

    07/01/2017 13h15

    Menos de uma semana após os dez segundos de varrição em uma praça no centro de São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB) esteve neste sábado (7) na avenida Paulista para a segunda fase da Operação Cidade Linda, novo programa de zeladoria da cidade. Vestido de gari, o tucano iniciou a varrição às 9h, próximo ao Masp (Museu de Arte de São Paulo).

    De surpresa, a atriz Regina Duarte apareceu para prestigiar o novo programa do prefeito. "Não quero ser política, mas acho que todos os moradores de São Paulo devem se engajar", disse a atriz global.

    Após quase uma hora na qual ensaiou algumas varrições, sempre com paradas para ser tietado por pessoas que passavam pela região, o prefeito teve uma pausa para um café. Depois seguiu com a vassoura até o parque Trianon.

    Quando questionado se a operação seria feita também na periferia da cidade, Doria disse que já há planos. "Já temos a programação para as zonas leste e sul, iniciando pelas avenidas Mateo Bei [leste] e Belmira Marin [sul]", afirmou o prefeito.

    O artesão e morador de rua Douglas Martins Camargo, 32, pediu ao prefeito tucano para que não maltratasse a população de rua da cidade. "Não vai zoar o pessoal de rua, hein, meu?", disse o artesão ao novo prefeito. "Pode deixar", respondeu Doria.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024