• Cotidiano

    Sunday, 28-Apr-2024 10:18:18 -03

    Chuva diminui e Grande São Paulo sai do estado de alerta

    DE SÃO PAULO

    16/01/2017 00h25 - Atualizado às 01h59

    Bruno Soraggi/Folhapress
    Avenida São João alagada na esquina com a rua Ana Cintra, no centro de São Paulo
    Avenida São João alagada na esquina com a rua Ana Cintra, no centro de São Paulo

    A chuva diminuiu e a Grande São Paulo saiu do estado de alerta para alagamentos, na madrugada desta segunda-feira (16), de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências, da prefeitura).

    Uma chuva forte, que caiu entre o final da noite de domingo (15) e início da madrugada desta segunda, causou vários pontos de alagamento na Grande São Paulo.

    Na capital, as chuvas mais fortes atingiram nesta madrugada as regiões da Mooca, Sé, Vila Mariana, Santana,Tucuruvi, Vila Maria e Vila Guilherme.

    Na região central, foi registrado um alagamento intransitável no túnel Papa João Paulo II. No bairro de Campos Elísios também houve outro alagamento na esquina da avenida São João com a rua Ana Cintra.

    Na zona norte, a chuva causou outro alagamento intransitável na rua Chico Pontes, próximo da avenida Guilherme, na região da Vila Maria, na zona norte.

    No final da noite de domingo (15), os bombeiros receberam ao menos 15 chamados de pessoas devido a alagamentos nas cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Guarulhos e Francisco Morato.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a cidade de Francisco Morato foi a mais afetada com a chuva com ao menos quatro pontos de alagamento.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024