• Cotidiano

    Friday, 19-Apr-2024 09:15:56 -03

    Assalto em salão de beleza deixa suspeito morto e clientes feridas em SP

    DO "AGORA"

    24/07/2017 02h00

    Duas clientes de um salão de beleza ficaram feridas após um policial civil reagir a um assalto na Freguesia do Ó (zona norte de SP), na noite de sábado (22). Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu. O policial também foi atingido.

    Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h dois ladrões entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. O policial tentou se abrigar, mas os assaltantes começaram a atirar e o agente reagiu. Um dos ladrões foi ferido e chegou a ser atendido no local, mas não resistiu. O outro comparsa fugiu.

    De acordo com testemunhas, a mulher do policial é cabeleireira e é dona do salão.

    Um dos vizinhos, que não quis se identificar, descreveu o momento dos disparos. "Foram uns cinco ou seis tiros seguidos". Logo após o confronto, os moradores foram prestar socorro às vítimas, que eram clientes do salão. "Tentei tranquilizar uma moça que foi atingida no pescoço. Ela perdeu muito sangue e estava pálida."

    As duas clientes e o policial foram encaminhados para um hospital da região. Secretaria Estadual da Saúde e PM não divulgaram o estado de saúde das vítimas.

    Até a conclusão desta edição, o segundo assaltante não havia sido preso pela polícia.

    Edição impressa
    Agora

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024