• Cotidiano

    Saturday, 27-Apr-2024 23:15:21 -03

    Avião que levava Elza Soares aos EUA sofre pane e retorna pro Rio

    DO RIO

    04/08/2017 12h16

    Fabio Braga - 25.jun.2016/Folhapress
    A cantora Elza Soares durante show em São Paulo
    A cantora Elza Soares durante show em São Paulo

    Um avião que tinha a cantora Elza Soares entre os passageiros teve problemas e foi obrigado a retornar ao aeroporto do Galeão, no Rio, do qual decolara horas antes, na noite de quinta-feira (3).

    O voo AA 974, da companhia American Airlines, decolou pouco depois das 21h, com destino ao aeroporto internacional de Nova York.

    A cantora estava no avião porque tem show agendado na cidade para este sábado (5), no Central Park. O avião, um Boeing 777-200, que transportava 149 passageiros, teve que retornar "por necessidade de manutenção", segundo a companhia.

    Pousou à 1h20 desta sexta-feira (4). Em nota, a American Airlines disse que todos os passageiros receberam assistência e foram acomodados em outro voo, que decolará nesta sexta, às 20h.

    "A companhia lamenta pelo inconveniente, mas ressalta que a segurança dos seus passageiros e tripulantes é sua prioridade."

    Em sua conta oficial no Twitter, a cantora escreveu, após o incidente: "Minhas queridas e meus queridos! Eu estou bem, mto obrigada! Fizemos um pouso horrível de emergência... Ninguém avisou nada. Quando vimos, já estávamos voltando ao Rio e pousando depois de horas. Um caos. Fiquei apavorada, mas graças a Deus estou aqui. Beijos, e até já. Elza."

    Elza

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024