• Cotidiano

    Saturday, 27-Apr-2024 11:26:16 -03

    Assessor do deputado Telhada, PM é assassinado na zona leste de São Paulo

    DE SÃO PAULO

    19/11/2017 17h26

    Assessor do deputado estadual Coronel Telhada (PSDB), o sargento aposentado da Polícia Militar Hermes Vieira da Silva foi assassinado a tiros no início da tarde deste domingo na região de AE Carvalho, na zona leste de São Paulo.

    De acordo com a PM, por volta das 12h40, dois homens se aproximaram do policial, que estava numa feira livre, na rua Flor de Caboclo, no bairro Parque Guarani. O policial reagiu e houve confronto, segundo a polícia. Baleado na cabeça e no peito, o policial foi socorrido e levado ao Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu. A dupla fugiu, e não se sabe se algum deles se feriu na troca de tiros.

    Além de atuar como assessor, Silva atuava pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. O coronel aposentado disse em seu perfil nas redes sociais que o amigo foi vítima de uma emboscada.

    "Amigos, acaba de me chegar a confirmação de que meu assessor e amigo há mais de 25 anos, Sargento Hermes Vieira da Silva, acaba de falecer, vítima de ataque criminoso numa feira na zona leste, onde vagabundos ainda desconhecidos o emboscaram e o executaram com um tiro no peito e na cabeça", disse.

    Reprodução/Facebook
    Sargento Hermes Vieira da Silva, assessor do coronel Telhada, foi morto a tiros na zona leste
    Sargento Hermes Vieira da Silva, assessor do coronel Telhada, foi morto a tiros na zona leste
    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024