• Empreendedor Social

    Friday, 19-Apr-2024 22:00:37 -03

    Programa inédito de pré-aceleração para negócios sociais abre inscrições

    DE SÃO PAULO

    22/02/2017 15h06

    Reunindo líderes do terceiro setor, o programa Triggers powered by Visionários abriu inscrições para seu programa inédito de educação e pré-aceleração de negócios sociais.

    O projeto oferece oficinas com o Instituto Quintessa, parceiro do Prêmio Empreendedor Social, e desafios de inovação com organizações como Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer), Escola de Notícias, HandTalk, Instituto Fazendo História e Arredondar, todos integrantes da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais.

    Ainda faz parte do programa mentorias com lideranças do mercado, como Célia Goldstein, do Spotify, Neivia Justa, da Johnson & Johnson, Guilherme Ribenboim, do Twitter, e Mauro Rezende, do YouTube.

    Triggers powered by Visionários é um desafio eliminatório, com seis fases: inscrição, seleção inicial, desafio de inovação, funil social, desenvolvimento de startup e premiação go-to-market.

    Os interessados devem se inscrever pelo site até 15 de março. A ideia vencedora receberá um aporte de, no mínimo, R$ 50 mil e um programa de aceleração de quatro meses. Outros R$ 20 mil serão aportados para a organização envolvida com a ideia ganhadora.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024